Januário ficou famoso ao ser comparado com um bolo pelo tutor
Reprodução/Facebook
Januário ficou famoso ao ser comparado com um bolo pelo tutor

Os fãs de memes com gatinhos ficaram de luto no início dessa semana, quando o tutor do famoso gatinho Francisco Januário Nogueira Rocha faleceu de causas naturais, na segunda-feira (2).

Carlos Nogueira, o tutor de Januário, publicou em sua rede social sobre a morte do bichano, que ficou famoso pelo meme de “é gato ou é bolo?”, em 2019. “Pessoal, vim aqui avisar que nosso querido Januário virou uma estrelinha, ele já estava velhinho”, escreveu Carlos.

Além de Januário, Carlos também tinha mais dois gatos, Churupeta e Jacó, que morreu atropelado no dia 22 de abril.

O meme do bolo

Tudo começou quando Carlos compartilhou uma imagem de Januário dormindo em uma toalha ao lado da garrafa de café, com a legenda: “Bom dia, vamos tomar café com bolo. Opa, não é bolo não, é o Januário”.

Nas redes sociais, muitos usuários lamentaram a morte do gatinho e prestaram homenagens.

“Sinto muito, agora ele está no céu dos gatinhos. Com certeza ele teve uma vida muito feliz. Eu também tenho um Januário, coloquei o nome no meu em homenagem ao seu Januário”, comentou uma internauta. 

“Descanse em paz, Januário, você era um gatinho muito especial. Sua passagem aqui na terra alegrou o coração de muitos”, disse outra.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!