Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell
Divulgação
Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell

Quem está planejando adotar um novo amigo terá uma boa oportunidade no próximo sábado (30), em um evento de adoção realizado por uma grande rede de shoppings de São Paulo, em parceria com o Instituto Luisa Mell.

A ação visa transformar a vida de cães e gatos que foram resgatados de situação de maus-tratos ou abandono e que hoje vivem sob os cuidados do instinto. Entre os peludos que irão para o evento estão alguns cães que foram resgatados pela ONG em um canil na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

“O Morumbi Shopping é um espaço de grande circulação de pessoas e o apoio do shopping à causa é muito importante para que ela ganhe mais visibilidade. No final, todos saem ganhando: os bichos encontram um novo lar em que serão amados, as famílias ficam mais completas com a alegria trazida pelos cães e gatos e o shopping contribui para a solução do problema grave que é o abandono de animais”, afirma Luisa Mell.

A ação faz parte da iniciativa ‘Multiplique o Bem’, da rede que administra o shopping, que há 6 anos apoia a causa. O evento já passou por diversos shoppings da rede, ajudando a promover mais de 1 mil adoções.

“Os shoppings são cada vez mais centros de convivência, que abrigam temas importantes para a sociedade, além de lazer, compras e entretenimento. Pensando nisso, para a Multiplan é essencial apoiar causas como essas e ver tantas histórias positivas para os animais e as famílias que os adotaram”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing.

Para adotar um amigo no evento, os interessados deverão ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento já estarão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Leia Também

Além do evento de adoção, também será possível adquirir produtos na loja do Instituto, que tem 100% da renda destinada para ajudar nos custos do trabalho da ONG. A adoção é gratuita!

Programe-se para o evento:

Data: 30 de abril, das 10h às 18h

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 -- São Paulo/SP

Local: Estacionamento externo ao lado do Atrium

Como adotar: ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários