Balão de cachorro explode e reação do pet diverte; veja

Tinha tudo para ser uma longa amizade

Reação de cachorro ao ver seu balão explodir encanta usuários de redes sociais
Foto: Reprodução/TikTok
Reação de cachorro ao ver seu balão explodir encanta usuários de redes sociais

Um vídeo publicado em um perfil de TikTok dedicado ao Golden Retriever chamado Ruger mostra o momento em que o cão estava brincando com seu novo amigo, um balão, até que o brinquedo simplesmente estoura. A reação de Ruger deixou milhares de usuários totalmente encantados.

Apesar de publicado originalmente na rede vizinha, foi ao ser compartilhado pela página We Rate Dogs, no Instagram, que o vídeo viralizou, com mais de 118 mil curtidas.

“Meu coração simplesmente estourou como um balão vendo aquele rostinho fofo”, comentou um usuário”. “Não há necessidade de explicar Ruger, seus olhos me dizem tudo o que preciso saber. Para sempre inocente!”, escreveu outro.

Em seu perfil oficial, Ruger é carinhosamente descrito como: ”Olá! Meu nome é Ruger Winston. Eu sou um golden retriever. Adoro explorar, me divertir e fazer travessuras, e acima de tudo, adoro lanches!”.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!