Pássaro canta temas de Harry Potter e viraliza na web

Além do tema principal do filme, a ave também cantarola outras músicas da saga de filmes do bruxo

Além do tema principal, a ave também canta outras músicas dos filmes do bruxo
Foto: Reprodução/Instagram
Além do tema principal, a ave também canta outras músicas dos filmes do bruxo

Aves como as  calopsitas e papagaios já são muito populares por seus dons de “falar” e cantar, entre outros truques, mas recentemente foi um estorninho chamado Zephyr que chamou a atenção nas redes sociais e encantou milhares de usuários ao aparecer cantando músicas da saga Harry Potter.

Os vídeos compartilhados pela tutora da ave já passam de 22 milhões de visualizações e mais de 5 milhões de curtidas. Além da música tema dos filmes, a ave canta também outras músicas, como o tema da coruja Edwiges.

Nos comentários, alguns usuários apontaram que a ave também é capaz de reproduzir sons como latidos e até algumas palavras, outros se mostraram encantados com a forma como o passarinho toma folego para continuar a música. Confira alguns dos vídeos do Zephyr cantando Harry Potter e até Família Addams.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!