Jax notou o lago enquanto posava para as fotos, e imediatamente decidiu que nadar era uma ideia melhor
Reprodução/TikTok
Jax notou o lago enquanto posava para as fotos, e imediatamente decidiu que nadar era uma ideia melhor

Era o grande dia para os tutores de Jax,  um adorável Pitbull que, como o melhor amigo, foi escolhido para ser um dos padrinhos de casamento. Toda a cerimônia foi planejada por meses, mas havia algo ali que pareceu ser interessante demais para o cachorro simplesmente deixar a oportunidade passar.

Durante a sessão de foto, com um belo cenário natural ao fundo, Jax notou que havia nada menos do que um grande lago, perfeito para mergulhar em um dia de sol, e foi exatamente isso o que ele fez.

Alex Simon, o fotografo da cerimônia, compartilhou algumas imagens hilárias do casamento, mostrando o momento em que o cãozinho, que já estava posando para as fotos, junto aos outros padrinhos, percebeu que havia uma oportunidade ali que não deveria ser desperdiçada.

Felizmente, para os noivos, a cerimônia de casamento aconteceu sem problemas e o padrinho canino percebeu seu local favorito da festa apenas durante a sessão de fotos, que precisou ser adiada para que o melhor padrinho também pudesse estar presente.

O mergulho inesperado de Jax, no entanto, só tornou aquele dia ainda mais inesquecível. "Todos nós achamos histérico", disse o fotográfo ao The Dodo. "Ele só tinha que encontrar sua chance e aproveitou!".

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!