Rommel com seu amigo canino Badgi
Reprodução/Facebook (/Maria Kabs)
Rommel com seu amigo canino Badgi

Rommel, um menino de 11 anos, que vive nas ruas de Quezon City, nas Filipinas, decidiu adotar um cachorro abandonado para que não se sentissem mais sozinhos. Porém, com o auxílio de Maria Kabs, uma cidadã de Manila, nas Filipinas, as vidas dos dois mudaram.

Os pais de Rommel se separaram quando ele era pequeno. Com a separação, cada um encontrou novos parceiros e se mudaram, deixando o menino nas ruas. Ele conta que o pai se apaixonou pela babá, e a mãe se mudou com o novo marido, “o bêbado”. Além disso, ele explica que tem uma irmã mais velha, que vive em uma cidade próxima. Rommel vai visitá-la sempre que pode, noticiou o portal Zoorprendente.

Com isso, o pequeno Rommel Quemenales adotou o filhote de cachorro há três anos e deu-lhe o nome de Badgi.

Mas graças ao destino, Maria encontrou o menino e o cachorro na rua, e decidiu compartilhar fotos e vídeos dos dois em sua rede social. Assim, rapidamente a história comoveu a internet e viralizou. O principal objetivo compartilhando a história de Rommel era obter ajuda para melhorar a vida dele e de Badgi de alguma forma.

E devido aos esforços de muitas pessoas e à história viral do menino com Badgi, agora o pequeno Rommel está em sua cidade natal, indo à escola e criando um futuro melhor com seu grande amigo canino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!