Thays Andreata tem cadela de estimação com Paulo André, do
Reprodução/Instagram
Thays Andreata tem cadela de estimação com Paulo André, do "BBB 22"

Nesta segunda-feira, dia 14, Thays Andreata, ex de Paulo André, do "BBB 22", compartilhou cliques fofos do bichinho de estimação dos dois em suas redes sociais. Ela, que é mãe do filho de seis meses do atleta, conhecido como PAzinho, ainda aproveitou o dia para responder perguntas de seus seguidores sobre sua vida pessoal.

"Ela (cadela) é minha e dele. É irmã do Peazinho (risos)", escreveu Thays ao mostrar o bichinho, depois que um seguidor perguntou se o cachorro branco era dela ou do atleta.

A ex do brother ainda disse que não era surfista, apesar de ser apaixonada pelo esporte, tem 21 anos e não está namorando no momento. Thays compartilhou momento com Paulo André Jr., que estava no carrinho, e disse que o pequeno não tem babá.

Além de Paulo André, outros confinados também têm bichinhos de estimação em casa e compartilharam cliques deles em suas redes sociais. Lucas sempre gostou e teve cachorrinhos desde sua infância, Gustavo tem dois labradores muito fofos, Laís, além de ter o seu bichinho, também cuida de outros animais que aparecem machucados e Lina adotou uma cadelinha em 2020.

Confira fotos dos pets dos brothers e sisters do "BBB 22":

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo, conheça todas as  vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!