Chihuahua atua como cão farejador em aeroporto
Reprodução/TikTok
Chihuahua atua como cão farejador em aeroporto

Um  pequeno Chihuahua viralizou nas redes sociais ao ser filmado durante um dia de trabalho na detecção de drogas em um aeroporto na Colômbia, de acordo com informações do Portal UPSOCL. O cãozinho é visto andando pelas dependências do aeroporto cheirando tudo o que encontra pela frente, usando um colete amarelo refletor, para que seja identificado como autoridade pelos passageiros.

O vídeo, que já foi visto mais de 8.8 milhões de vezes (e mais 14 mil em uma segunda postagem), se destacou muito pelo inusitado cãozinho estar servindo a função de cão farejador, algo que, geralmente, vemos cães de raças como Pastor Alemão, Labrador Retriever e Beagles.

Apesar de fofo, o Chihuahua muito provavelmente  passou por um grande treinamento para exercer a importante função, assim como outros cães maiores. Certamente os passageiros se sentiram muito mais à vontade tendo um pequeno Chihuahua farejando suas malas pelo local.


Acompanhe o Canal do Pet também no Telegram . E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!