Pedro Black tem conversa sincera com gata que ignorou seus conselhos sobre gato
Reprodução/TikTok
Pedro Black tem conversa sincera com gata que ignorou seus conselhos sobre gato

O pedagogo identificado como Pedro Black, nas redes sociais, compartilhou um divertido vídeo no qual discute com a gatinha de estimação, que não seguiu seus conselhos e acabou se envolvendo com um gato, do qual engravidou, e não irá assumir os filhotes.

Enquanto Pedro fala com a felina, a pequena tenta retrucas, mas não consegue vencer os argumentos do tutor que é enfático. “Eu já tinha falado pra você sobre ele. Você que foi atrás dele e eu tinha dito pra você: ‘Ele não presta’. Agora é tarde, está aí buchuda e ele não vai assumir”, disse o tutor, no vídeo.

Na legenda, o rapaz escreveu: “Marca aí tua amiga que nunca toma seus conselhos”. Os seguidores, no TikTok e Instagram, se encantaram com a “conversa” entre os dois.

“Achei tão interessante! Parece até que ela responde e ele fala bem sério”, comentou uma usuária. “Ela tá em estado de negação ainda amigo”, disse outro, pelo Instagram. “A melhor conversa que você vai ver hoje”, brincou uma terceira.

Diálogo de bilhões” e “É pra isso que eu pago internet”, brincaram outros. Confira o vídeo:

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!