Loulou e Coco são dois cães que vivem com uma família de patos
Reprodução/Instagram
Loulou e Coco são dois cães que vivem com uma família de patos

Loulou e Coco são dois Dachshunds que têm suas vidas e aventuras do dia a dia compartilhadas em um Instagram dedicado especialmente para eles. A dupla vive nos Países Baixos (Holanda), com a tutora Eveline Smit e vários amigos.

Em uma adorável sessão de fotos com alguns pintinhos, o cãozinho Loulou acabou passando por um contratempo quando precisou bocejar e um dos filhotes achou que a língua do cachorro parecia bastante apetitosa.

Apesar de para ele não ter sido tão agradável, imediatamente perdoou o amigo de penas e divertiu muito os seguidores na rede social. “Loulou gosta dos pintinhos”, diz a legenda.

Acompanhe a hilária sequência de fotos: 

“Estou guardando isto para qualquer momento em que estiver chateada e precisar de uma boa risada. Isto é muito engraçado!”, escreveu uma seguidora. “Estas fotos são incríveis! Esta pequena galinha é uma pequena encrenqueira de um segundo”, brincou outra.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários