Dory queria os tutores com ela por mais tempo
Reprodução/Instagram
Dory queria os tutores com ela por mais tempo

Os “papais” das cadelas Dory e Amora estavam passando por um momento difícil, que ameaçava abalar o sustento da família. Alexandre não estava conseguindo acordar a tempo do trabalho porque seu alarme do despertador já não o estava mais acordando.

Alexandre Lima, o tutor, chegou a acreditar que estava desativando o alarme sem perceber enquanto dormia, até que descobriu o que estava acontecendo. Ninguém mais do que a cadelinha de estimação, Dory, estava desativando o alarme do celular, sozinha.

A pet estava lambendo a tela do celular para desativar o alarme, o que deixou o tutor incrédulo. Ao que parece, Dory associou o som do despertador ao fato de seus tutores saírem de casa, então resolveu desativar para que eles passassem mais tempos juntos.

Depois de chegar alguns dias atrasado no trabalho, o tutor precisou mostrar o vídeo ao chefe para justificar o ocorrido. “Contei ao meu chefe, mostrando o vídeo, e ele achou muito engraçado. Estou feliz por não ter tido problemas piores, além do constrangimento de ter que me explicar”, ele disse ao site The Dodo.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!