Gato leva susto do dono e tenta se vingar em seguida
Reprodução/Twitter
Gato leva susto do dono e tenta se vingar em seguida

Muita gente considera os  gatos vingativos por natureza - algo que toda pessoa que convive com  gatos sabe que não é verdade. Porém, este gatinho não gostou nada do  susto que seu dono preparou para ele. Enquanto descia a escada tranquilamente, o pequeno frajola foi surpreendido e deu diversos pulos, demonstrando o quanto ficou bravo com a brincadeira.

Não satisfeito, o felino decidiu que ia dar o troco. Assim como o seu tutor fez, o gato ficou espreitando próximo à escada, apenas esperando o momento que a pessoa ia descer para assustá-la. Ainda que o susto não tenha dado muito certo, o gatinho garantiu boas risadas não só ao seu tutor, mas para as pessoas que assistiram o vídeo viral. Veja abaixo a vingança do gatinho:

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!


** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!