O Boston Terrier volta como um verdadeiro cão arrependido após o passeio em um dia frio demais
Reprodução/TikTok
O Boston Terrier volta como um verdadeiro cão arrependido após o passeio em um dia frio demais

Um pequeno cachorro da raça Boston Terrier estava dando uma volta de carro com a tutora, Sarah Hopkins, mas ele não estava satisfeito em ficar apenas no veículo e começou a insistir por uma caminhada.

Sarah, do País de Gales, no Reino Unido, conversa com o pet insistente e tenta convencê-lo de que o dia não está muito propício para um passeio do lado de fora. “Mas está chovendo. Você está disposto a se molhar? Além de molhado, está ventando muito”, mas o cãozinho não se dá por vencido.

“Está de dor até a mente, está frio. Você está pronto?”, ela continua. Então, os dois saem para uma caminhada e, pelo áudio se nota que o vento está mesmo muito forte. Por fim, no vídeo que é separado em antes, durante e depois, o cachorro aparece se tremendo todo e, muito provavelmente, se arrependendo por ter insistido no passeio ao ar livre.

“Até cachorros fazem más escolhas”, diz a legenda. Confira o vídeo:

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários