Alguns animais de estimação levam uma vida de alto padrão
Michelle Raponi/Pixabay
Alguns animais de estimação levam uma vida de alto padrão

Os gatos são famosos por se contentarem com o básico, muitas vezes deixam de lado os brinquedos caros para curtir uma singela caixa de papelão. Porém, para algumas pessoas – ou gatos, no caso – o luxo é o básico e o melhor é o essencial.

Se dizem que os bichanos foram os grandes imperadores do Egito antigo, para eles essa vida é nada mais do que o de direito. Resta aos humanos trabalhar para bancar os animaizinhos.

Um bom banho de banheira

Apesar de vermos pela internet gatos que realmente curtem água, esse não é o comum para a maioria deles. O vídeo de um filhote de gato recentemente compartilhado no Reddit mostra o pet recém adotado já curtindo um banho relaxante de banheira.

Um spa caseiro

Um gato pegou conjuntivite e, por recomendação do veterinário, precisou de compressa morna na região dos olhos. O curioso é que o pet parece estar gostando bastante do método usado para a sua recuperação.

No vídeo o bichinho aparece até com a língua para fora enquanto relaxa, provavelmente está em um cochilo.

Aposentos de luxo para o bichano

Por que não dar um quarto todo equipado para o rei da casa? Foi o que a tutora do gato Peggy White fez com o antigo armário embutido. O quarto tem cama suspensa, degraus e até espelho.

O cômodo ainda tem “luz de balada” e um bebedouro especial. Nada menos do que o que um bichano merece.

Móveis planejados para gatos

Um vídeo compartilhado no TikTok viralizou ao mostrar um gato com móveis todos feitos sob medida para ele. O arquiteto é o próprio tutor, o que facilita um pouco as coisas. O pet tem até um local todo especial para escalar e equipamento para receber carinho enquanto estiver no alto. Mimado é pouco!

Joias para gatos, apenas R$ 34 mil

Uma mulher ficou conhecida na internet ao revelar que gastou mais de 6 mil dólares em joias para o gato. Valor que ultrapassa os 34 mil reais.

Como um presente de aniversário, o pet ganhou um singelo colar de ouro. No pendente está escrito o nome do pet para identificação. Seja por coincidência ou não, o nome do gato é Money (Dinheiro).

@halizamaysuri

Hadiah hari jadi Money yang 4 tahun.

♬ suara asli - S.dmplii03

Uma boa massagem para o felino

Difícil encontrar alguém que não gostaria de receber uma boa massagem, mas nem todos têm a mesma sorte que esse gato. Um vídeo do TikTok mostra um gato cinza curtindo muito um momento relaxante enquanto o humano segura um massageador sobre a cabeça do felino.

Um quarto com TV

Esse gato não apenas recebeu um quarto próprio, como também tem uma Tv só para ele. A família do bichinho pensou em tudo mesmo. "Aqui está o quarto que terminamos para o nosso gato neste fim de semana. Ele realmente vai dormir um cochilo e assistir os pássaros no YouTube”, escreveram na legenda.

Um castelo para um rei

Embora os gatos mandem basicamente na casa toda, eles precisam de um local digno para ele. Por isso,  esse filhote ganhou o próprio castelo. Algumas pessoas afirmaram que o quarto do gatinho parece ser mais confortável do que os deles.

"É mais agradável do que o meu apartamento", comentou um usuário.

Você gosta de sushi?

Para algumas pessoas, ir comer em um restaurante japonês é um programa diferenciado, ou até mesmo um luxo. Porém, não para este gatinho. Enquanto repousava dentro de uma bolsa de grife, o pet recebia o alimento na boca como um bom gatinho mimado.

Jato particular e carro de luxo

Dois gatos de Bengala viralizaram no TikTok ao aparecerem curtindo um assento próprio em um jatinho particular. Depois do voo, eles completaram a viagem em um luxuoso carro Bentley. Quem pode, pode.

Comendo lagosta

Esse definitivamente não é um prato que se come todos os dias. Um gato no TikTok aparece saboreando o prato oferecido pela tutora. Pois é.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!