Porcos resgatados estão atraindo turistas em praia do México
Reprodução/Facebook/Julián Zacarías Curi
Porcos resgatados estão atraindo turistas em praia do México

Há uma praia famosa, nas Bahamas, conhecida como “Praia dos Porcos”, local onde os turistas tomam banho de mar ao lado desses animais em águas cristalinas. Mas agora há uma outra praia onde os simpáticos porquinhos também se tornaram estrelas, localizada em Progreso, no estado de Yucatan, no México.

Tudo começou quando as autoridades locais resgataram uma família com oito porcos órfãos, que acabaram encontrando um lar calmo e feliz à beira do mar. Os animais ficam em um curral e são liberados todos os dias, ao meio dia, para passearem pela praia e estão fazendo muito sucesso entre locais e turistas.

Os oito porcos ainda são filhotes e serão transferidos para um novo local quando atingirem a idade adulta. A equipe que cuida da praia afirma que deseja que os descendentes desses porcos possam voltar para uma visita no futuro.

Enquanto eles não vão embora, estão atraindo o máximo de atenção de todos os que visitam o local, recebendo muito carinho e posando para fotos.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!