Equipe de Pet Shop encanta pela forma como atendem cachorros
Reprodução/Instagram
Equipe de Pet Shop encanta pela forma como atendem cachorros

Viralizou nas redes sociais um vídeo com flagrantes, filmados por câmeras de segurança, que mostram uma equipe de um pet shop em São Paulo interagindo com os cachorros enquanto são atendidos.

“Flagras das câmeras de segurança. Já deu pra perceber que a equipe gosta de dançar com os peludos, né? São todos muito bem mimados por aqui”, escreveu o perfil oficial do pet shop no Instagram.

Embalado pela música “Accidentally In Love”, que faz parte da trilha sonora de “Shrek 2”, o vídeo mostra que os clientes de quatro patas gostam muito da forma como são tratados, o que chamou muito a atenção dos seguidores da rede social. “Trabalhar com público... só se for de pets”, escreveu uma. “O emprego dos meus sonhos!”, comentou um segundo.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de se ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!