Labrador desabafa enquanto apenas o irmão recebe carinho
Reprodução/Youtube
Labrador desabafa enquanto apenas o irmão recebe carinho

Um momento bem relaxante para um dos Labradores, que está deitado com a cabeça sobre as pernas do tutor faz com que o irmão se sinta na necessidade de desabafar sobre algumas questões, que os usuários do YouTube teorizaram nos comentários.

"Tenho  dois adoráveis Labradores chocolate, que nos fazem rir todos os dias. Os últimos dois anos têm sido difíceis no mundo inteiro, mas estes dois cachorros nos têm mantido em alto astral e sinto que é justo compartilhar esta felicidade", escreveu a tutora dos cães para o ViralHog.

Nos comentários, os usuários se divertiram com as teorias. “Ou é ‘Ei, eu tenho uma barriga que também precisa de um pouquinho disso’ ou ‘Quando você vai embora para que eu possa sair e brincar com meu amigo’”, disse um.  “Olhe para mim, eu também sou adorável!”, comentou um segundo.

“Mas ele tem um grande ponto! Ele só precisa de TODO o seu amor, petiscos e horas de brincadeira! Ele diz que não pede muito!”, completou um terceiro.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo, conheça  todas as vantagens de se ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários