Vídeo mostra flagrante de momento de carinhos com os cães
Reprodução/Facebook
Vídeo mostra flagrante de momento de carinhos com os cães

Uma câmera de segurança instalada na entrada de um prédio de escritórios em Tiblissi, na Geórgia, flagrou o momento em que uma das funcionárias do local, Nino Tabatadze, interage com os cães de rua ao chegar ao trabalho.

A rua em frente ao prédio foi escolhida como lar por vários cães abandonados, e isso não foi por acaso. Graças a Nino, que assumiu a responsabilidade de cuidar desses animais já há alguns anos, eles têm uma fonte de alimento e, o mais importante, de afeto.

“Eu lhes dou comida e água. Eu faço amizade com eles", contou Tabatadze ao site The Dodo.

As imagens mostram o momento em que ela chega ao trabalho e, poucos segundos depois, os cães já correm ao seu encontro. "Eles são muito amorosos e calorosos", disse Tabatadze.

"A amizade com eles me traz muita felicidade", disse Tabatadze. "Eles iluminam e aquecem a alma".

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de se ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!