Ele encontrou a aranha no carro e a chamou de Steve
Chris Taylor/Carters News
Ele encontrou a aranha no carro e a chamou de Steve

Provavelmente ao pensar na hipótese de encontrar uma aranha com cerca de 15 centímetros dentro do próprio carro, a maioria das pessoas pensaria que seria melhor pegar um ônibus ou usar um aplicativo. Mas não foi o que aconteceu com o australiano Chris Taylor.

Em fevereiro de 2021 Chris encontrou uma aranha no painel do carro e optou por manter o aracnídeo por algum tempo ali. Segundo o gerente de segurança, ele chegou a tirar o animal de dentro do carro, mas ele voltou, ganhando assim o nome de Steve.

Agora já bastante apegado ao pet pouco convencional, Chris e Steve já celebram um ano juntos e a aranha já está com o dobro do tamanho de quando entrou no carro pela primeira vez.

“Ela apareceu um dia, cerca de um ano atrás, no painel, quando parei no semáforo. Ela tinha apenas metade do tamanho que ela tem agora, porém, eu a vi crescer”, contou.

Leia Também

Apesar de não se amedrontar com a presença de Steve no carro, Chris assume que não gosta muito quando ela cai em seu colo, ou quando passa a poucos centímetros de sua cabeça, lembrando que por muito pouco não bateu o carro ao passar pelo túnel do aeroporto de Sydney quando quase derrubou a aranha em seu colo.

Chris descobriu que Steve é fêmea quando já havia dado o nome e decidiu manter. Mesmo assumindo que não são os melhores amigos, ele afirma que é uma boa maneira de se manter alerta enquanto dirige e que está feliz em deixa-la em seu carro. Além disso, ele fica feliz que agora dificilmente alguém quer pegar carona com ele.

Agora você pode acompanhar o  Canal do Pet também pelo Telegram.

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários