A garota imediatamente vai com as mãos aos ouvidos do cachorro quando ouve o som dos fogos de artifício
Reprodução/Twitter
A garota imediatamente vai com as mãos aos ouvidos do cachorro quando ouve o som dos fogos de artifício

No início de fevereiro foi celebrado o Ano Novo Chinês , data em que, semelhante ao que acontece no ocidente, as pessoas soltam fogos de artifício para comemorar a data. Um vídeo que mostra uma garota ao lado do cachorro de estimação viralizou nas redes sociais por mostrar um belo momento entre a dupla.

Nas imagens pode-se ver a criança com um agasalho cor de rosa ao lado de seu cachorro de estimação e no momento em que começam a estourar os fogos ela leva as mãos aos ouvidos do animal para proteger o pet do barulho causado pelas explosões.

“Momento emocionante durante a celebração do Ano Novo Chinês: a menina cobre os ouvidos de seu animal de estimação para evitar o susto dos fogos de artifício”, diz a legenda.

Segundo informações do usuário Tong Bingxue, as imagens foram gravadas na cidade de GaoAn, província de Jiangxi e compartilhadas originalmente via TikTok.

Em terras brasileiras, os internautas se encantaram com as imagens. “Desde que vi eu só consigo pensar nisso”, escreveu a usuária identificada como @pretademaiss. Muitos afirmaram ter “chorado de emoção” com a cena.

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!