Choco ficou conhecido após ato de amor pelos dois cachorros
Choco José Luis Matos
Choco ficou conhecido após ato de amor pelos dois cachorros

Há alguns dias o morador de rua colombiano José Luis Matos, mais conhecido como Choco,  viralizou ao aparecer em um vídeo comemorando um aniversário ao lado de seus dois cachorros de estimação, com direito a bolo e chapéu de festa.

A princípio, acreditava-se que era o aniversário do próprio Choco mas, na verdade, era o aniversário do cachorro Salsicha. O vídeo chamou tanta atenção que centenas de pessoas procuraram por ele para ajudar, tornando a escada onde ele celebrou a festinha ao lado dos cãezinhos em um ponto de encontro para boas ações.

Ele passou os últimos anos vivendo nas ruas depois de escapar de um lar abusivo e, desde então, cuida dos cães Salsicha e Luna, fazendo o máximo para que nunca falte nada para os pets, mesmo que ele não estivesse nas melhores condições.

 A visibilidade que recebeu em um momento tão único deu a ele um ar de celebridade e as pessoas, além de ajudarem com suprimentos, estão levando os próprios cães para tirarem fotos ao lado de Choco. Agora todos torcem para que ele possa ter uma vida melhor, ao lado dos dois melhores amigos.

Você sabia? Plano de saúde pet do iG traz benefícios para animais e tutores


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!