José Luis comove usuários de redes sociais ao ser flagrado celebrando o próprio aniversário com os cachorros
Reprodução/Twitter
José Luis comove usuários de redes sociais ao ser flagrado celebrando o próprio aniversário com os cachorros

Um morador de rua, da cidade de Bucaramanga, na Colômbia, se tornou viral pelas redes sociais ao ser filmado quando celebrava o próprio aniversário ao lado dos dois cachorros de estimação, chamados Luna e Salsicha.

Identificado como José Luis Matos, conhecido também pelo apelido de “Choko Aventura”, ele aparece colocando os chapéus nos dois cãezinhos e retirando um pequeno bolo de uma bolsa, ele então acende duas velas, canta “Parabéns” para si mesmo, e então beija e abraça os dois amigos peludos. Por um breve momento ele derrama algumas lágrimas, mas seca logo em seguida.

"Ele é ‘Choco’, um morador de rua. Ele sempre foi visto acompanhado de seus peludos. É por pessoas como ele que devemos mudar essa sociedade injusta”, comentou um usuário. De acordo com informações das redes sociais, Choko vive de catar latinhas desde os  anos de idade e costuma receber ajuda de restaurantes e vizinhos da região.

Muitos outros comentários se seguiram: "Esse homem é tudo que há de bom nessa vida", "você, que tem casa e emprego estável e joga seus cachorros fora, deveria aprender com Choko", "esse é um dos melhores vídeos que já vi na vida, sem dúvida", outros também começaram a buscar uma forma de ajudar o homem a se reerguer: "devemos nos unir para ajudá-lo e seus cães, se vê que já estão velhos".

Leia Também

Após a repercussão do vídeo, Choco conseguiu doações para alugar um quarto onde pode passar a noite.

Você sabia? Plano de saúde pet do iG traz benefícios para animais e tutores


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários