O traje de realeza foi usado durante o Halloween de 2020
Reprodução/Facebook
O traje de realeza foi usado durante o Halloween de 2020

Jalayne Sutherland, de apenas um ano, chamou a atenção da família real ao fazer um “cosplay” de rainha Elizabeth II, vestida com um sobretudo trespassado e um chapéu combinando, além de uma bolsa, peruca, um colar de pérolas e, como não poderia faltar, até os cachorros Corgi, raça favorita da rainha.

A menina foi fotografada pela mãe, Katelyn Sutherland, ao lado dos pets da família. A mãe enviou a foto da menina para a rainha, como ela mesmo disse nas redes sociais, “por capricho”, e não esperava receber nada em troca, mas não foi o que aconteceu.

“A maior inspiração para a roupa foi o fato de que nossos cães são os melhores amigos de nossa filha. Queríamos fazer algo em que todos pudessem ser incluídos juntos. Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos como a Rainha caminha pela fé”, contou.

Katelyn conta que a fantasia da filha recebeu muitos elogios e foi usada durante o Halloween, onde tradicionalmente as crianças vão pelas casas em buscas de doces.

“Enquanto caminhávamos no Halloween, recebemos muitos, muitos elogios, mas minhas reações favoritas foram quando as pessoas se curvaram a ela ou fizeram um aceno real e disseram, 'Sua Majestade!'”, disse.

Após enviar a foto de Jalayane para o endereço da rainha, não demorou muito para que Katelyn recebesse uma resposta.

A carta, enviada pela dama de companhia da Rainha, Hon Marry Morrison, disse: "A Rainha deseja que eu escreva e lhe agradeça por sua carta e pela fotografia que você cuidadosamente anexou. Sua Majestade achou muito amável da sua parte escrever-lhe, e a Rainha adorou ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje", escreveu.

Por fim, a carta que foi enviada no dia 9 de dezembro, completa: “Sua Majestade espera que todos vocês tenham um Feliz Natal, e estou anexando algumas informações sobre os animais de estimação reais, que Jalayne pode gostar de ter".

Carta enviada a pedido da Rainha Elizabeth II
Reprodução/Facebook
Carta enviada a pedido da Rainha Elizabeth II


Com informações do The Sun.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!