Laika, a simpática labradora que pode ser o primeiro meme brasileiro de 2022
Reprodução/Twitter
Laika, a simpática labradora que pode ser o primeiro meme brasileiro de 2022

De óculos de sol, chapéu colorido estampado com palmeiras e traços de leveza no rosto. É assim que surgiu a primeira personagem marcante de 2022 no Brasil e tem tudo para ser o meme estreante do ano. Trata-se de Laika, uma labradora que estava curtindo a praia em clima ensolarado deste domingo (2) em Florianópolis, em Santa Catarina.

Laika acompanhava os donos na praia de Canasvieiras quando o grupo foi abordado pela equipe de reportagem do Jornal do Almoço, telejornal local da TV Globo, que já eternizou a cena da cachorrinha no maior clima de curtição. Laika sentada em uma cadeirinha de praia chamou atençao.

"Ela tem nove anos de idade. Todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laika. Chapéu, oclinhos um pouco torto. Passou a virada curtindo demais, né? Olha que bonitinha", afirmou o repórter.

O tutor de Laika, chamado Valdemir, afirmou que o carisma de Laika é marca registrada, e muitas pessoas param para tirar foto com ela. A avó do homem, que estava no local, afirmou que há fotos de Laika circulando até nos Estados Unidos. "Todo ano ela quer vir para o mar. Não importa o lugar, mas ela gosta é das praias de Floripa", disse.

O jeito despojado e até um tanto humano de Laika de curtir a praia bombou nas redes sociais. Os internautas se encantaram com a labradora e começaram a postar diversas fotos do momento em que ela foi entrevistada.

O registro também circula em páginas de memes, o que aponta a aparição de Laika como o primeiro meme brasileiro de 2022. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!