Ele gosta de filmes com músicas e com animais
Reprodução/TikTok
Ele gosta de filmes com músicas e com animais

Um cachorro da raça Staffordshire bull terrier é apaixona por filmes musicais ou que aparecem bichinhos, combinação perfeita para várias das animações mais famosas da Disney. O vídeo compartilhado pela tutora, Natasha Cope, mostra a reação do pet quando começa a tocar a música “Do You Want to Build a Snowman?” (“Você Quer Brincar na Neve?”, na versão em português), do filme Frozen, de 2013.

O cachorro fica tão entretido com a canção da personagem Anna que vai até para mais perto da TV, para poder prestar atenção.  "Posso ser tendenciosa, mas ele é o anjinho mais fofo. Frozen é seu filme favorito da Disney", escreveu Natasha.

O vídeo havia sido compartilhado anteriormente, quando recebeu mais de 900 mil visualizações, o que levou a ser repostado pela corrente “Melhor vídeo que você postou no TikTok em 2021”. Na segunda postagem, o vídeo passou das 1,7 milhões de visualizações.

Nos comentários, os seguidores ficaram maravilhados com a reação do cachorro ao filme. “Ele disse que sim, Anna, quero construir um boneco de neve”, comentou uma seguidora. Outro seguidor sugeriu que o pet possa ter sido  atraído pelas frequências da música, e Natasha respondeu “Ele gosta de canto e de animais em muitos filmes”.

@tashacopetattoo

Answer tiktok and then I never posted again 😂

♬ original sound - Natasha Cope


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!