Salem estava com frio e quis vestir o pijama
Reprodução/TikTok
Salem estava com frio e quis vestir o pijama

Um vídeo em que um cachorro aparece pedindo para que coloquem nele um agasalho porque ele está com frio viralizou no TikTok, sendo visto mais de 7 milhões de vezes. Salem, como é chamado o cachorro, é um dos animais de estimação da TikToker identificada como @siriuslysalem.

No vídeo, a tutora aparece dizendo "Então está muito frio aqui em Vegas esta manhã, e Salem continua olhando para mim, o que significa que ele provavelmente está com frio e quer vestir o suéter", começou. "Vou ver se ele vai conseguir para mim como faz", e então ela manda que o cachorro pegue o agasalho.

Ele desce do sofá e busca o que ele quer, aparecendo logo depois já muito bem vestido. Como se pode ver no vídeo.

@siriuslysalem

When Salem gets cold he sits and cry’s until I put one on him. I’ve been hanging them up on the dog kennel & he’s started bringing them to me

♬ original sound - Sirius & Salem

Além de Salem, ela tem também Sirius, um mestiço de Golden Retriever. Em um outro vídeo, ela conta que tem algumas doenças e que os cães a ajudam no dia a dia, "doença de Crohn, artrite e várias outras doenças autoimunes e crônicas", explicou.

@siriuslysalem

I’ve been getting a lot of questions lately about tasks/my health. So here’s this to clear up some stuff! :)

♬ original sound - Sirius & Salem

"Eu treinei os meninos nos últimos anos para me ajudar nos meus dias realmente ruins", explicou ela. Os cães fazem coisas como pegar o controle remoto, tirar meias e ajudar na obtenção de remédios e bebidas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!