As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro
Divulgação/Cachorródromo
As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro

Em parceria com o Instituto Eu Sou o Bicho, um parque para cachorro em São Paulo está realizando uma campanha chamada “Natau Solídário”, com o intuito de arrecadar doações para animais que estão em abrigos.

Dentro do local foi montada uma árvore de Natal com diversas cartinhas contendo “pedidos” dos animais necessitados. Dentre os pedidos estão itens básicos, como ração, antipulgas, brinquedos, roupinhas, antipulgas, coleiras, entre outros.

Os clientes que forem ao local levar os cachorros de estimação para brincar poderão apadrinhar um cão de abrigo e tornar o Natal de um cachorro mais feliz.

“Fazemos ações de arrecadação de doações durante todo o ano, mas, no Natal esse espírito fica mais forte. A ideia é proporcionar alegria, oferecer carinho e condições melhores para esses cães que estão em abrigos, foram abandonados e, em muitos casos, sofrem maus tratos”, explica Karen Fujiwara.

Leia Também

As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro e serão encaminhadas para abrigos de proteção animal como: Lar da Regina, Amigos e Bichos e Abrigo Black CAT.

Cartinha da Vivi, cadela com três patas para adoção conjunta
Divulgação/Cachorródromo
Cartinha da Vivi, cadela com três patas para adoção conjunta

“Para nós, o amor é o foco. Transformar a realidade de cães e gatos desamparados no Brasil realizando ações transformadoras, criativas e de grande impacto social é o nosso objetivo. Atuamos de forma preventiva e ativa e já ajudamos milhares de animais por meio de doações de alimentos, vacinas, atendimento veterinário e organização de eventos de adoção”, diz Elizabeth Alvim de Souza Mello, diretora do Instituto Eu Sou o Bicho.

Nas cartinhas, além dos pedidos de cada animal, também terá a apresentação, como foto e características do bichinho. Entre os apoiadores da campanha está o Sport Club Corinthians.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários