Jasper cresce junto de Hazley e os dois não se separam por nada
Reprodução/hazleywalker
Jasper cresce junto de Hazley e os dois não se separam por nada


A amizade entre  cachorros e humanos é milenar. No caso de Hazley e Jasper, os dois crescem como irmãos. Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe, Shandel, mostra as travessuras dos dois. "Quando eu tive minha filha, algo dentro de mim disse: 'precisamos de um filhote também'", contou ao Dodo. 


Como os dois tinham o mesmo tamanho, filhote e bebê se conectaram na hora. "Depois de adotar Jasper, semanas depois Hazley começou a engatinhar de quatro", conta. A mãe diz que além das brincadeiras e dos aprendizados, a dupla também se mete em encrencas. "É fofo, mas também é um caos", diz a mãe brincando. 


Para os pais, é como se os dois estivessem crescendo juntos, já que Hazley começou a andar e Jasper cresceu de tamanho e adquiriu novas habilidades. "Até no banho, nós tratamos ele como se fosse criança. Jasper sabe que quando Hazley toma banho, ele toma também. Quando a gente passeia, queremos que ele ande junto, mas ele dá um jeito de se colocar no carrinho e deitar embaixo dela", conta Shandel. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!