Cachorro vitima de suposto sequestro é devolvido para a noda após dois meses de buscas
Arquivo Pessoal/Grisell Fernandez
Cachorro vitima de suposto sequestro é devolvido para a noda após dois meses de buscas

Um husky chamado Snow ficou desaparecido por dois meses, vitima de um suposto sequestro de cães, na Flórida (EUA). O medo e a preocupação de sua família, e do próprio cãozinho, não ofuscaram a alegria do reencontrou ao voltar para a casa.

Segundo o sargento Grisell Fernandez, do Departamento de Polícia de Miami, as circunstâncias do desaparecimento de Snow ainda estão sob investigação. O que se sabe, no entanto, é que rastreá-la não foi um trabalho fácil.

"Tornou-se pessoal", disse o sargento ao The Dodo. "Foi como procurar uma agulha em um palheiro". Após dois meses de buscas, até que o cão fosse encontrado. E o momento em que Snow se reencontrou com a dona compensou o esforço.

Snow voltou para casa, são e salvo. "Eu me senti super feliz", disse Grisell. "Ainda não acredito, mas super feliz por minha persistência ter compensado".

Os detalhes sobre as buscas por Snow só serão liberadas após o fim das investigações, contudo, por enquanto, a polícia está feliz em ver a alegria de um caso resolvido. Por enquanto, os beijos de Snow em sua dona já dão a polícia um gostinho de dever cumprido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!