Cachorro é encontrado pastoreando ovelhas em fazenda, após sofrer acidente de carro
Reprodução/Youtube/Kxan
Cachorro é encontrado pastoreando ovelhas em fazenda, após sofrer acidente de carro

Um cachorro da raça border collie , de dois anos de idade, chamado Tilly, foi encontrado em uma fazenda pastorando ovelhas, após escapar ileso de um acidente de carro, em uma estrada de Rathdrum, no estado de Idaho (EUA).

Após o acidente, que aconteceu neste domingo (6), no qual foi ejetado para fora do carro, Tilly caminhou cerca de 2,5 quilômetros, até uma fazenda, onde passou a pastorar as ovelhas do local.

O tutor de Tilly, que foi hospitalizado com ferimentos leves, mas pediu que o ajudassem a encontrar seu cão desaparecido. Passados alguns dias de busca, e uma postagem no Facebook foi compartilhada mais de três mil vezes, o cachorro foi reconhecido por dois irmãos fazendeiros, que estranharam a presença do animal cuidado de suas ovelhas.

Os irmãos entraram em contato com a policia para informar sobre o cachorro que, pouco depois, estava de volta a companhia de sua família. O cachorro, apesar de bem, se encontrava um pouco cansado após alguns dias de trabalho, pastoreando ovelhas de estranhos.

A tutora de Tilly, Linda Oswald disse ao The Spokesman-Review que não ter ficado surpresa ao saber que o cão estava pastoreando as ovelhas. "Ele vai pastorar qualquer coisa. Quando vou ao parque, ele tenta reunir as pessoas em um grupo". Há quem simplesmente tenha vocação para o serviço.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários