Mary Peter e Secret são melhores amigas e juntas encantam com passos de dança e pratica de ioga nas redes sociais
Reprodução/Instagram/my_aussie_gal
Mary Peter e Secret são melhores amigas e juntas encantam com passos de dança e pratica de ioga nas redes sociais

Secret é uma cadela de seis anos de idade que se tornou um sucesso nas redes sociais por suas muitas habilidades, como executar belos passos de dança, posar para fotos e, o mais encantador de todos, é a sua aptidão para a prática de ioga ao lado de sua tutora.

Da raça pastor australiano, Secret é a parceira inseparável da americana Mary Peters, que a ganhou aos 14 anos, quando a pet ainda era filhote. A tutora, que estava sempre buscando meios de entreter a cachorrinha, passou a treiná-la com cerca de um ou dois anos.

O convívio e treinos diários aumentaram ainda mais o vinculo entre as duas, que são melhores amigas. Mary ganhou de uma amiga um livro sobre “Doga” (junção das palavras Dog e Ioga), e ela pensou que poderia tentar reproduzir as imagens do livro com Secret, e deu certo.

Mary contou à Newsweek que recebeu diagnóstico de espectro do autismo e passou um ano treinando Secret para atuar como um cão de serviço para ela.

Além da ioga, Sercret também pinta, dança e toca violão. Os vídeos de Mary em suas redes sociais chamam a atenção de milhares de pessoas, que mostram interesse em ensinar seus cachorros a prática do Ioga também. Sem dúvida essa é uma dupla de sucesso!

De acordo com o American Kennel Club, os pastores australianos são muito inteligentes e possuem grande disposição. E Secret é um grande exemplo disso, com seus muitos talentos!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!