Morre Cora, a cachorrinha de estimação da cantora Vanessa da Mata
Reprodução/Instagram
Morre Cora, a cachorrinha de estimação da cantora Vanessa da Mata

A cantora Vanessa da Mata surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer chorando em seus stories no Instagram, na noite desta terça-feira (8). Pouco depois, a artista explicou que sua tristeza vinha da perda de Cora Coralina, sua cachorrinha de estimação, de apenas dois anos, que foi vítima de uma parada cardíaca.

"É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia. Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro o luto. É horrível", disse ela.

Mais tarde, sua equipe compartilhou, no mesmo perfil da rede social, mais detalhes sobre o ocorrido com a Lulu da Pomerânia: "Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. Cora tinha um probleminha cardíaco e, nesta noite, ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu. Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa 'Tufo' nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria”.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários