Mari Gonzalez e Jonas e Jonas Sulzbach com Marsh
Instagram/Reprodução
Mari Gonzalez e Jonas e Jonas Sulzbach com Marsh

A ex-BBB Mari Gonzalez falou nas redes sociais sobre Marsh, seu cachorro que morreu após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo (16). Em um post desta segunda-feira (17), ela disse que daria a vida pelo animal, um lulu-da-pomerânia, e publicou um álbum de fotos dele.

"Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a ex-BBB. "Vou escrever aqui porque não tenho conduições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeioum rottweiler se soltou e atacou Marsh", contou ela no Stories.

"Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (o outro cãodo casal) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu. Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos", confessou.

A modelo se declarou para o pet e afirmou que faria tudo por ele. "Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh", se despediu a ex-BBB.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários