Nino e Rillette são grandes amigos
Reprodução/Instagram/ninobullterrier
Nino e Rillette são grandes amigos

Rillette é uma  gansa que foi resgatada de uma fazendo, com apenas duas semanas de vida, ela já não tinha família. Ao chegar ao seu novo lar, ela não parava de chorar, até que se deparou com Nino, bull terrier.

Os tutores não tinham certeza se os dois se dariam bem, mas como uma grata surpresa, em apenas cinco minutos Rillette começou a seguir o novo irmão para todos os lados. Nino, como um bom irmão mais velho observava cada passo da pequena ave, para garantir que estava segura.

Quando estavam separados, Rillette fazia barulhos, como se conversasse com o irmão canino, que balançava a cauda alegremente. O que derretia o coração de seus tutores. Nino sempre foi um cão gentil, mas os cuidados que tinha com a irmã de penas era especial.

Os dois estavam sempre um ao lado do outro e, pelas manhãs, o dia já começava com Nino chamando seus pais para irem para fora brincar com Rillette. Após horas de brincadeira, o cão fica exausto e parte para seu cochilo, mas sua irmã “penuda” adora passar por cima do cãozinho, de novo e de novo. É a brincadeira favorita dela, provocar o irmão!

Rillette também ama dar beijinhos no irmão, que simplesmente adora o carinho. Seus tutores jamais pensaram que os dois se tornariam tão próximos e ficam muito felizes por isso.

Com Nino, a  gansa aprendeu a se divertir e com Rillette o cão se tornou mais corajoso e aventureiro, por assumir bravamente seu papel de irmão mais velho. Juntos eles enchem seus pais de orgulho e gratidão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários