Bubbles quando tinha algumas semanas de vida
Reprodução/Instagram/hannahhoeschle
Bubbles quando tinha algumas semanas de vida

Hannah Hoechle estava indo para o trabalho quando se deparou com algo inusitado, havia um porco na estrada. A designer de interiores ligou para o escritório e avisou que trabalharia de casa.

Antes de pegar a filhote, Hannah procurou se não havia mais animais por perto, ao ver que a porquinha era a única, deduziu que ela havia pulado de um caminhão. Ela acomodou a porquinha no banco do carro e voltou para casa, com a pequena dormindo profundamente.

Em casa, a filhote, que ainda estava um pouco assustada, logo se aproximou do cachorro da família, um labrador marrom chamado Chachi. Em pouco tempo ela já o acompanhava por todos os lados e tiravam bons cochilos juntos.

Após uma semana, Hannah achou melhor que a porquinha, chamada de Bubbles, merecia ter amigos e começou a procurar por santuários, até que encontrou o “Where Pigs Fly” (“Onde os Porcos Voam”, em inglês). O local era perfeito, embora Hannah tenha derramado algumas lágrimas ao deixar sua nova amiga no local.

Bubbles pesava menos de um quilo quando a levaram, mas em seu novo lar poderia crescer livre e feliz. Bubble trazia alegria a todos os que conhecia e recebia visitas de sua salvadora, indo correndo as pressas quando a reconhecia.

De uma pequena porquinha perdida na estrada, Bubble cresceu e virou um animal grande e feliz, deixando Hannah orgulhosa e certa de que ela saltou daquele caminhão com um propósito.  


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários