Luiza Possi e o marido Cris Gomes
Reprodução/Instagram
Luiza Possi e o marido Cris Gomes


A cantora  Luiza Possi  sempre se mostrou muito apegada aos seus pets. Apaixonada pelos animais desde a infância, ela já declarou que os pets parte fundamental de sua vida.

Em 2016, em uma entrevista ao programa “Estrelas”, da TV Globo, Luiza mostrou um pouco de seu dia a dia com os pets e que não tinha muita vaidade ao passear com os cãezinhos, na época Judith Maria e Tunico  Ferreirinha. Em seu casamento, celebrado em 2018, Judith e Tunico marcaram presença no altar, com direito a vestido de noiva e terninho para levar as alianças aos noivos.

A cantora adora postar momentos descontraídos com os cãezinhos da raça schanuzer. Se mostrando sempre muito amorosa com os filhinhos de quatro patas. Em novembro de 2019, Luiza se emocionou ao perder Judith, que a acompanhava desde 2008. 

Luiza e sua cachorrinha, Judith
Reprodição/Instagram
Luiza e sua cachorrinha, Judith

Em uma postagem em seu Instagram, a cantora lamentou a partida da cachorrinha:"Minha princesa, amiga, confidente. Minha Fifi. Meu primeiro amor, primeiro cachorro. A quem eu jurei cuidar, amar e respeitar. Ela sempre foi a mais parceira, dona de uma personalidade forte, ela foi uma dama. Não se misturava fácil, sabia que era maioral. Eu te amei como quem ama uma filha. Meu amor, tudo que estava ao meu alcance eu fiz, nesses quase 12 anos. Em todos os maus momentos da minha vida eu te olhava e sabia que tinha que me reerguer porque jurei cuidar de ti até o fim... esse dia chegou. Hoje. Cumprimos nossa missão mutuamente. Eu te amarei pra sempre. Te guardarei pra sempre. Você é minha estrada. Nos olhe lá do céu, estrelinha. Vá brilhar, junto de todos da nossa família que estão contigo agora. Seja sempre feliz parceira. Está doendo demais, mas por ti, eu vou segurar mais essa. Descanse em paz Judith Maria 20/01/2008 - 25/11/2019 o ano que não tem fim".

Você viu?

Pouco mais de um mês depois, a Luiza recebeu de presente de seu marido uma nova cachorrinha. Mais uma vez a cantora não conteve as lágrimas e compartilhou com os fãs toda a emoção de ganhar um novo integrante para a família.

Luiza Possi e cachorrinha Sara
Reprodução/Instagram
Luiza Possi e cachorrinha Sara

"Estou muito emocionada porque acabei de ganhar um presente muito bonito. Olha só o que eu ganhei. Amanhã faz um mês que a Judite se foi e eu ganhei essa princesinha", disse em vídeo compartilhado em rede social.

A cantora também sempre deixou claro que seus cachorros são amados como filhos, ao compartilhar fotos ao lado de Lucca, seu primeiro filho. Mostrando uma ótima interação entre os pets e o menino - que vai ganhar um irmãozinho em breve. Luiza anunciou ontem que está esperando seu segundo filho.

Não é raro que a cantora compartilhe seu amor pelos pets sempre que pode, e seus fãs adoram acompanhar. Luiza Possi e seus animais de estimação estão sempre juntos, em todos os momentos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!