Fronky e Shaun são melhores amigos
Reprodução/Instagram
Fronky e Shaun são melhores amigos

Fronky, um cão da raça Mastim Inglês, todos os dias pela manhã fica empolgado para encontrar a sua melhor amiga, Shaun, a carteira que trabalha na região. Eileen, sua tutora, conta que ele sempre corre para a porta ansioso, pedindo para sair. Quando o caminhão de Shaun se aproxima, ele se senta ao portão e fica impaciente se ela demora a aparecer.

A tutora conta que o peludo pode ser um pouco assustador, para quem não o conhece, com seus mais de 60 quilos. O cão não tem noção de que seu tamanho é duas vezes maior que o de sua amiga. Shaun tem um trabalho estressante e muito exaustivo, para ela estas pequenas pausas com Fronky a ajudam e a dá uma razão para aparecer por ali todos os dias, como uma terapia.

Ela é muito apegada ao amigo canino, quando está cheia de trabalho e passa apenas alguns minutos, ela compensa passando mais algum tempo, sempre o fazendo carinho. Quando ela vai embora, sempre se despede o dizendo “Até amanhã!”, quando chega o seu dia de folga a carteira também o avisa de que só o verá após alguns dias.

Eileen diz se sentir muito feliz por ver esse momento tão especial para seu cachorro e sabe que para a amiga carteira é tão gratificante quanto. Ela conta que os dois são amigos desde o primeiro dia do cãozinho em sua nova casa, quando ainda tinha apenas sete semanas de vida e, de lá para cá, eles se veem quase diariamente.

Fronky não faz distinção entre domingo e segunda-feira, então sempre espera ansioso pela amiga quando ela não vem, e fica lá até anoitecer.  Eileen conta que Shaun já faz parte da família, e que ela também sente falta quando não encontra o amigo de quatro patas. A mãe de Fronky a convidou para visita-los em seu dia de folga, para que possa ficar o máximo de tempo junto ao amigo.

“Isso é bom para os dois, e quando Fronky ouve a voz dela, fica com a cauda fora de controle!”, diz a tutora. “Ele sobe a cerca super animado ao ver que ela estava vindo visita-lo em seu dia de folga!’, conta.

Para o cão não faz diferença, ele nem sabe que a amiga está de folga ou que não está usando seu costumeiro uniforme. Ela conta que desde que adotaram o cão ele se acostumou a essa rotina de todos os dias encontrar a melhor amiga carteira.  Shaun tinha um labrador retriever e que a amizade com Fronky a ajudou a preencher o espaço que ficou ao perder seu cachorro.

Sem dúvidas essa amizade é especial para os dois e é realmente um amor mútuo. “Eu sinto que ela o ama tanto quanto ele a ama. Ambos anseiam por esse encontro”, completa Eileen.

1

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!