O filhote foi resgatado de um dreno de chuva em 23/12/2020
Reprodução/Instagram
O filhote foi resgatado de um dreno de chuva em 23/12/2020

Dois dias antes do natal, Zachary e Brittny caminhavam pelo bairro, quando ouviram miados vindos do esgoto. A mulher se curvou para olhar através de um bueiro e lá estava um filhote de gato, assustado e sozinho.

Hudson, o filho do casal, quis imediatamente ficar com o filhote. Brittny conta que o gato estava gritando, mas assim que ela o pegou no colo, o filhote ficou em silêncio. Zachary conta que buscou pela área se não havia irmãos ou a mãe do filhote, mas nada encontraram.

Eles sabiam que deveriam levar o pequeno para casa e assim o fizeram. O casal conta que foi pura alegria, com os miados alegres e correria por toda a casa. Eles o levaram ao veterinário onde os disseram que não havia nada de errado com o filhote, ele estava apenas abaixo do peso e isso resolveram com uma boa alimentação.

A família já tinha dois cães, Frankie e Echo. O casal conta que Franckie adotou o filhote de gato e o limpava como se fosse sua mãe. Já Echo, queria ser o seu melhor amigo e brincavam a toda hora.

Durante a primeira semana, tudo o que o faziam era alimentar o filhote e depois o deitavam no colo enquanto ele dormia calmamente. Mas, por volta de três semanas depois, era como se o gatinho tivesse saído de sua concha e não parou mais, brincava incansavelmente.

“Eu acho que ele acredita ser um cachorro, porque eles o criaram”, conta Zach.

O felino brinca com os dois cães da casa e até dorme na cama deles, segue Hudson por todos os lados e se diverte brincando no escorregador.

“Nós não éramos pessoas fãs de gatos e não planejávamos ter um gato, mas ele nos conquistou rapidamente”, disse Brittny. “Havia um menininho querendo muito um gatinho e um gatinho precisava de um lar. Tudo se encaixou!”, finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!