Richard e sua esposa Louise em entrevista ao Good Morning Britain
Reprodução/Youtube
Richard e sua esposa Louise em entrevista ao Good Morning Britain

Em outubro de 2020, Richard Wilbanks virou notícia após um ato impressionante de coragem, o aposentado de 74 anos pulou em um lago para salvar o seu cãozinho Gunner das presas de um jacaré. 

As imagens gravadas por uma câmera utilizada para monitorar a vida selvagem local se espalharam pelo munto e Richard passou a dar várias entrevistas para a televisão. Em entrevista à ABC News ele contou que o jacaré saiu da água como um míssil e, ao ouvir os gritos do cãozinho, não pensou duas vezes e se atirou na água para salvar o pequeno amigo.

Gunner ficou com alguns ferimentos leves e Richard com as mãos feridas pelos dentes afiados do pequeno jacaré. Sua esposa, Louise, contou que o marido viu no cãozinho uma companhia e a vida dos idosos costuma ser muito solitária, portanto não havia a hipótese de seu marido não pular na água para salvá-lo.

Ao Good Morning Britain, Louise relatou que não fazia ideia do tamanho do problema com os jacarés na região e que chorou muito ao ver o vídeo. Ao ser questionada pelo apresentado como ela se sentia por ter um "Crocodilo Dundee da vida real" em casa, ela respondeu que é maravilhoso, pois ele cozinha para ela todas as noites e que a ajuda indo às compras durante a pandemia, para que ela não se exponha. 

Hoje os três estão felizes, Richard e seu amigo continuam passeando e brincando alegremente, bem longe do lago dos jacarés, é claro!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!