Cachorra ganha nova chance após ser abandonada no rio para morrer afogada
Reprodução/RSPCA
Cachorra ganha nova chance após ser abandonada no rio para morrer afogada

Bella é uma cachorra da raça  pastor-alemão com 10 anos de idade e ganhou uma nova chance na vida. Ela está vivendo em um novo lar após ser encontrada à beira da morte em um rio com águas congelantes em Farndon, na Inglaterra. A cadela foi abandonada por seus antigos donos, que amarraram a coleira dela em uma pedra enorme no fundo do rio.

Segundo o site Bored Panda, as amigas Jane Harper e Joanne Bellamy estavam passeando com seus cachorros quando viram Bella lutando para sobreviver. Elas contam que a cadela se esforçava para ficar boiando com a cabeça para fora da água e, felizmente, conseguiriam resgatá-la.

A pastor-alemã foi levada diretamente para um veterinário local onde recebeu o tratamento necessário. Na clínica, também descobriram que ela sofre com diversos problemas de saúde. A cadela ficou aos cuidados da RSPCA, organização que combate os maus-tratos contra animais no Reino Unido, e após 15 meses ganhou um novo lar.

Bella foi adotada por um casal de aposentados que se comoveu com a história dela. "Sabemos que ela precisa de consultas regulares com o veterinário e vamos arcar com esses custos. Sabemos que ela está em seus últimos anos, mas só queremos oferecer uma casa amorosa, que é o que ela merece depois de tudo pelo que passou. Nós dois somos aposentados, então ela terá a nossa companhia constantemente. É disso que ela precisa e será ótimo para nós também", diz Maggie Mellish, uma das novas donas da cachorra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários