O vídeo mostra a amizade desde a barriga
Reprodução
O vídeo mostra a amizade desde a barriga


Que o cachorro é o melhor amigo do homem, todo mundo sabe. Mas o labrador Elvis mostra que a amizade vem desde a gestação. Em vídeo publicado pelo portal The Dodo, a dona do cachorro mostrou a relação entre Elvis e o filho dela, Ted. 


No vídeo, ela conta que Elvis tinha um ano quando Ted nasceu e que ele ficou animado e curioso com o pequeno. "Uma hora depois, ele sentou e estava mais calmo do que eu esperava. Parecia que ele sabia que o bebê era algo precisoso e precisava de cuidados", disse no vídeo.

Você viu?

"Elvis sempre esteve com ele, quando Ted começou a engatinhar, ele começou a levar brinquedos na boca para Elvis. Então tínhamos dois 'cachorros' brincando pela casa com brinquedos na boca", conta. 

"Quando eles passeiam no jardim, Ted notou que Elvis comeu grama e dizia 'ele tá comendo isso, posso comer também'", disse. A mãe contou que toda vez que ensina um truque para Elvis, o filho acompanha na brincadeira, como sentar, deitar e outras brincadeiras. Além disso, eles também têm o horário de comer biscoitos juntos. 

Na hora de dormir, Ted sempre tem que dar tchau para o Elvis. Ele vai direto para o cachorro e o abraça, para poder dormir tranquilo. "Os dois crescem juntos e se ajudam no caminho da vida", diz. Veja o vídeo completo e se encante com a amizade:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários