Você já precisou deixar o seu animalzinho de estimação durante um dia todo e ficou preocupado como seria esse tempo longe dele? Em Santo André, esses momentos de aflição acabaram, um spa para cães é a grande novidade no seguimento.

Leia também: Por quanto tempo podemos deixar o cachorro sozinho?

Spa para cães oferece tudo para o animal de estimação
Divulgação
Spa para cães oferece tudo para o animal de estimação

O pet shop Companhia dos Cães está lançando uma promoção que vai agradar em cheio os donos de animais e - claro - principalmente os pets. O spa para cães é uma saudável e animada adaptação do clássico “Dia de Noiva”, para fazer a alegria dos cães de todos os portes e raças.

O pacote do “Dia de Cachorro ” inclui brincadeiras na piscina de bolinhas, caça ao tesouro e frisbee. Após queimar muita energia, o seu pet vai ter a hora do soninho e do lanche à base de frutas. Toda a alimentação do dia será balanceada.

Leia também: Adestrador mostra como treinar o cachorro para os comandos "senta" e "vem"

Os animais também vão receber uma sessão de cuidados especiais, como banho, corte de unha, escovação dos dentes e tosa higiênica. Mas não para por aí, uma massagem relaxante também é oferecida para o seu cão, afinal ele precisa aliviar o stress, tanto quanto você.

A Companhia dos Cães ainda oferece uma consulta veterinária para avaliação de alergias, condições do pelo e outros problemas que os animais possam apresentar. E, ainda, sessões de reiki e cromoterapia.

Todo o dia do pet no local será documentado com fotos a serem entregues aos donos dos animais, ao final da programação. O pet shop de Santo André oferece ainda o transporte opcional de taxi dog. Os pacotes custam a partir de R$ 100,00, de acordo com o porte e pelagem do animal.  O spa da Companhia dos Cães funciona das 8h às 16h.

Leia também: Cão faz sucesso no Instagram por trabalhar em galeria de arte em NY

A localização do spa para cães é mais um dos atrativos da Companhia dos Cães. O espaço que conta com a facilidade de estacionamento fica próximo à avenida Portugal, na Rua Laura, 426, no centro de Santo André.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!