O vira-lata que morava na rua causou alguns problemas durante a cerimônia antes do momento icônico

A festa de casamento é um momento muito planejado e sonhado pelos noivos, todos os detalhes do grande dia são sonhados com bastante antecedência para que nenhuma surpresa aconteça. Mas, como não é possível controlar tudo, as vezes, podem acontecer alguns imprevistos. 

+ Whindersson Nunes adota cão vira-lata do Instituto Luisa Mell

No matrimônio de Marília Pieroni e Matheus Martins que aconteceu no interior de São Paulo algumas coisas não saíram exatamente como estava no roteiro e as chances de tudo dar errado eram grandes. O dia estava chuvoso e o local do casamento era a céu aberto, para tentar proteger os convidados foram postas tendas plásticas. Além disso, a presença de um cachorro vira-lata estava incomodando todos os presentes. 

Marília e Matheus se casaram no interior de São Paulo
Reprodução Facebook/ Foto: Felipe Paludetto
Marília e Matheus se casaram no interior de São Paulo

O animal que vivia na rua estava sujo e encostava nos convidados em trajes de gala. O cão chegou a causar discórdia entre os funcionários contratados para o buffet. Houveram diferentes tentativas de retirá-lo do local, todas sem sucesso. Quando a noiva chegou e a cerimônia começou todos desistiram e passaram a tentar prestar atenção no que realmente importava, ainda reparando a presença dele. 

+  Conheça a Lulu da Pomerânia mais mal humorada de todas

Todo o sentimento de incômodo com a presença do cachorro mudou quando, já perto do encerramento da cerimônia, ele se aproximou da noiva e deitou em seu véu. A reação de Marília foi contrária ao que esperavam, ela sorriu, achou incrível o que havia acontecido e disse "Ele deitou no meu véu! Deve ser que amo animais". 

O cão vira-lata deitou no véu da noiva
Reprodução Facebook/ Foto: Felipe Paludetto
O cão vira-lata deitou no véu da noiva

No final deu tudo certo e as pessoas passaram a sorrir para o animal intruso. A história foi compartilhada no Facebook por Sisnando de Luca, um amigo do casal, e acabou viralizando. Foram mais de 7 mil curtidas e 1.100 compartilhamentos. 

Diante de todo o sucesso e o que o animal representou para o grande dia do casamento de Marília, ela decidiu adotar ele. Snoop, como foi nomeado ganhou um lar. Que eles sejam felizes para sempre!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.