Quem vê uma criança chorando já imagina que ela aprontou alguma coisa, afinal elas são muito curiosas e levadas. Na tentativa de descobrir como era a ração de seu cachorro uma menina acabou fazendo muita bagunça e derrubando boa parte do pacote no chão. Quando a mãe, Liu Siyu, percebeu o que havia acontecido deu uma bronca nela, que, claro, começou a chorar. 

+ Homem prestes a cometer suicídio tem vida salva por gatinho

undefined
Reprodução

O cachorro estava tentando consolar a criança chorando

Mas, o cachorrinho da família, um Malamute-do-Alasca de apenas quatro meses de idade chamado Meatball, não entendeu muito bem o porquê da criança chorando e decidiu que deveria intervir na situação. Assim, a cena se tornou a coisa mais fofa e engraçada que poderia acontecer depois do pequeno acidente. 

Enquanto a menininha chorava, Meatball ficou na frente dela uivando numa tentativa de chamar atenção e fazer com que ela parasse. Já a mãe falava algumas vezes com a pequena que reclamava do que o cãozinho estava fazendo. "Ele está tentando te consolar, ele é mais sensível do que você", dizia Liu para a filha. 

+ Vídeo de cadela salvando filhote que caiu em buraco viraliza nas redes sociais

Porém nada que era feito fazia com que a criança parasse de chorar. Liu então chamou Meatball e pediu para ele ignorá-la. O filhotinho fofo e obediente então parou de uivar. 

A cena foi filmada pela própria Liu e publicada nas redes sociais, onde viralizou. O cachorrinho que vive na cidade de Jinan City, na China, conquistou coração do mundo inteiro. 

+ Cão que trabalha no correio tem uma função muito fofa

O cachorrinho Meatball encantou a todos
Reprodução
O cachorrinho Meatball encantou a todos

Assista ao vídeo completa da criança chorando. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!