Uma feira de adoção realizada por Luisa Mell nesta quarta-feira (6) chamou atenção. Ao contrário do que acontece com eventos desse tipo, o realizado na Vila Clementino, bairro da zona sul de São Paulo, juntou muitas pessoas e formou fila antes mesmo da abertura dos portões. As pessoas foram até o local atraídas pelo  resgate da última sexta-feira (29/09) onde a ativista salvou 135 cães de diferentes raças dos maus tratos que viviam dentro de um canil. 

Luisa Mell resgatou 135 cães de raça de um canil recentemente
Reprodução
Luisa Mell resgatou 135 cães de raça de um canil recentemente

O resgate dos animais de raça se tornou notícia nacional e atraiu a atenção de muitas pessoas. Em suas redes sociais Luisa mostrou todos os trabalhos que estavam sendo feitos e, por diversas vezes, fez um apelo: ajuda de todos. Além das necessidades médicas que os cachorrinhos possuíam o Instituto Luisa Mell, ONG para onde os animais que precisam de ajuda são levados, estava em sua capacidade máxima. Na tentativa de melhorar a situação foi organizada uma feira de adoção, a da Vila Clementino, que lotou. 

Parecia um sonho, mas quando todo aquele público soube que não haveriam animais de raça naquela feira a maior parte foi embora. No final poucos foram doados. Vendo a situação e a atitude das pessoas Luisa tem dado alguns em seu Instagram utilizando fotos de vira-latas. 

Luisa Mell tem postado algumas fotos de conscientização em seu Instagram
Reprodução
Luisa Mell tem postado algumas fotos de conscientização em seu Instagram

Em outra publicação ela se referiu a feira de adoção da Vila Clementino e falou sobre a próxima que está sendo organizada: "Nosso evento de quarta feira tinha fila para adotar... mas quando viram que os cães de raça não estavam, a maioria foi embora sem nem ao menos olhar nossos vira-latas... espero que amanhã seja diferente! Esperamos vocês no 100% Pet, Rua Eleonora Cintra, 348, Jardim Anália Franco! Das 10 até as 18hrs!". 


Os cães de raça resgatados do canil ainda passam por tratamentos de saúde e não há previsão de quando irão para doação. 

Próxima feira de adoção



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!