Infelizmente, não é muito difícil ouvirmos casos de animais que são tirados de situações em que eles viviam sendo abusados. Mas o caso de um canil legalizado, que criava os cães com o intuito de vendê-los chamou atenção. Através de uma denúncia (vídeo enviado onde era possível ver os animais sendo espancados), Luisa Mell, apresentadora de TV e militante da causa dos animais, e uma equipe que contava com veterinários e duas delegadas foram até o local de surpresa para averiguar a situação dos bichinhos. 

+Vídeo de cadela salvando filhote que caiu em buraco viraliza nas redes sociais

A ação resultou no resgate de 135 cachorros de raça que sofriam abusos e maus tratos, vivendo na sujeira (tinham pilhas de feses em alguns quartos onde estavam os cães).  Luisa Mell compartilhou toda a ação em suas redes sociais, principalmente no Instagram, e a repercusão foi grande. "Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei. Acabamos agora o resgate de 135 animais! Eu não podia resgatar tantos de uma vez, mas como deixá-los ali sendo torturados, maltratados e explorados até a morte? ", escreveu ela. Além disso alguns vídeos e fotos foram postados em seu stories, onde todos os detalhes dos horrores encontrados no canil foram mostrados.


O local em que os cachorros estavam não foi divulgado. Os cães começaram a receber cuidados imediatamente, muitos estavam doentes e poderiam não ter muito tempo de vida se não fossem tratados imediatamente. Luisa também disponibilizou informações para quem quiser contribuir financeiramente com a causa: 

"Imploro que nos ajudem. Contas:

Bradesco AG 1974-7 CC 288-7
Itau AG 0772 CC 09021-3
Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3

Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35" 

+Dona cria lista de desejos para cumprir ao lado de cadela em estado terminal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!