Os animais são seres bem curiosos. Gostam de andar e vasculhar em locais desconhecidos, quase sempre procurando por algo interessante. E, quando são flagrados fazendo isso, é difícil não desperta nossa atenção. No caso, duas vacas foram encontradas andando por um local bem diferente do seu habitat. 

Veja mais:  Essas cabras famosas no Instagram derretem o coração de todos nós

Na noite de sexta-feira (8), o Lavras Shopping, localizado no sul de Minas Gerais, a 237 Km de Belo Horizonte, recebeu convidados inusitados. Duas  vacas foram vistas andando pelo corredores do estabelecimento. Elas circulavam pelas ruas da cidade e entraram pela lateral do centro de compras. 

Vacas decidem passear pelos corredores de shopping em Lavras, sul de Minas Gerais
Reprodução Redes Sociais
Vacas decidem passear pelos corredores de shopping em Lavras, sul de Minas Gerais

Os bovinos caminharam por alguns minutos e não causaram nenhum dano. O proprietário ainda não foi identificado. As lojas do shopping já estavam fechadas, mas os animais foram flagrados por um pessoa que estava no local e gravou a cena.

Saiba mais:  Homem em estado terminal recebe visita surpresa no hospital

Na filmagem é possível ver as vacas fazendo um passeio bem tranquilo pelos corredores. Um tempo depois os seguranças avistam os animais e agem prontamente para retirá-los. Eles dão meia volta e, ao fazerem uma curva, um dos bovinos escorrega no piso e cai. Após o incidente saem do shopping. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. 


Segundo a admistração do estabelecimento, as vacas estavam do outro lado da rua, bem em frente ao local. Momento esse que encontraram uma das portas abertas e entraram tranquilamente. O Lavras Shopping possui três entradas, sendo duas delas laterais. Todas possuem jardim e gramados, o que pode ter facilitado o acesso dos animais. 

Leia mais:  Polícia salva gato em rodovia e pede ajuda na web para escolher seu nome

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que não foi feita ocorrência do acontecido e que não houve reclamações de pessoas. Com certeza as vacas devem ter aproveitado o feriado prolongado para dar uma volta no shopping, assim como muitas pessoas fazem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!