Meatball é um gato de Honk Kong e sempre foi  como todos os outros: magro, saudável e enérgico. Mas, após ter se tornado pai, ele passou a desenvolver um corpo mais cheinho. Isso passou a procupar seus donos, que foram investigar o motivo do aumento de peso do felino.

Mais:  Gatinho adotado por bombeiros faz sucesso na internet dando dicas de segurança

Esse  gato  vive com sua gatinha companheira Mochi e seus filhotes Nugget e Pepper. Essa família mora com Daphine e o marido Koon Wah. Todos eles viviam muito bem e feliz, mas com o passar do tempo, a hora das refeições passou a ser um ambiente não tão agradável. 

Conforme os filhotes foram envelhecendo e passaram a comer ração, Daphnie e Koon Wah começaram a alimentar os gatos todos juntos. Infelizmente, Meatball percebeu que havia comida extra e parecia pensar que era tudo para ele. Dessa forma, começou a comer mais e engordar. Para piorar, a filha Pepper estava pegando o mau hábito do pai, e logo ela passou a roubar comida também.









Observando esse cenário, os donos resolveram intervir e tiveram uma solução criativa para o problema. Daphine e Koon Wah criaram repartições para os gatos. Cada um agora tinha seu espaço privado e sua tigela para se alimentar em paz. Foi uma construção bem feita e fofa pelos donos. 

Veja também:  Homem investiga o aumento da conta de água e descobre que seu gato é o culpado

















Saiba mais:  Jennifer Lawrence xinga paparazzi que tentou encostar em sua cachorrinha

Essa ideia ajudou na separação da comida, mas Meatball e Pepper ainda estão acima do peso. Com o tempo, o gato pai e sua filha devem retornar ao tamanho ideal, tudo graças à solução criativa de Daphnie e Koon Wah que garantiu as coisas justas entre a família felina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!