Reação de cadela ao ser chamada de linda encanta usuários nas redes sociais
Reprodução/TikTok
Reação de cadela ao ser chamada de linda encanta usuários nas redes sociais

Uma usuária do TikTok chamada Sarah Lawther, compartilhou um vídeo em sua conta na rede social mostrando a reação de sua cadelinha da raça Staffordshire Bull Terrier , Honey, quando ela a chama de “a garota mais bonita do mundo”.

Sarah, que mora em Sydney, na Autrália , continua dizendo “Você é o meu bebê, você é perfeita”. O vídeo viralizou nas redes, milhões de usuários, que acharam a reação da cadelinha adorável e encantadora. Com quase 40 milhões de visualizações em mais de 12 milhões de curtidas.

A tutora de Honey, que fará dois anos em outubro, contou à Fox News que a cachorrinha é bastante sensível as conversas com os humanos e sempre reage de maneira carinhosa, principalmente quando a chamam de “linda”.

"Ela é muito reativa, muito responsiva", disse. "É quase como se ela estivesse respondendo, o que é uma loucura". Orgulhosa, a tutora acrescenta que as respostas de Honey podem ser devido a forma como ela e o marido tratam a pet, como uma filha.

"Desde o minuto em que a pegamos, meu parceiro e eu ficamos apaixonados", acrescentou. Sarah completa dizendo que não imaginava que o vídeo fosse fazer tanto sucesso, mas que fica feliz em compartilhar a personalidade doce de Honey com as outras pessoas e se sente orgulhosa.

@sarahlawther

Heart officially melted ❤️ Honey has the sweetest soul ✨🐶 #cute #fyp #puppylove #staffylove

♬ original sound - Sarah Lawther


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!