Tom se diverte ao posar para as fotos
Reprodução/Instagram/@ tom_bully
Tom se diverte ao posar para as fotos

Antonio Carlos Jobim Adorra, ou apenas Tom, é um bull terrier de 6 anos que adora ser modelo e posar com as mais diversas fantasias, especialmente imitando grandes obras de arte e personalidades famosas da história.

Tudo é produzido pelo tutor de Tom, o designer gráfico Antonio Rodrigues Jr, designer gráfico brasileiro que vive há alguns anos no exterior e adotou Tom quando o cão tinha apenas 10 semanas de vida.

Para Antonio, a melhor característica de Tom é a capacidade que o cão tem de modelar, já que basta vesti-lo com o figurino e pedir que ele fique parado em uma posição, que o pet o fará com prazer.

“Fazemos o que fazemos por diversão. Aproveito o fato de que ele é curioso e colaborativo e experimento tudo o que temos em mente. Alguns não funcionam, mas na maioria das vezes temos alguns resultados muito interessantes”, disse o tutor ao bitânico Metro.

O cão imitou obras de arte de Vincent van Gogh, Caravaggio, Frida Kahlo, entre outras, e tudo é compartilhado pelo Instagram, que já conta com mais de 37 mil seguidores. De acordo com Antonio – o tutor – a resposta do público tem sido positiva, mas que também recebe mensagens de pessoas preocupadas, acreditando que o animal seria forçado a tirar todas as fotos.

“É por isso que começamos a filmar o processo – para que todos os espectadores pudessem ver que não apenas Tom é muito bem tratado, mas também se diverte muito ao tirar as fotos”, garantiu.

O designer trabalha em casa, então aproveita as pausas para o café para novas sessões de fotos. Como tudo é improvisado com panos de cozinha, roupas e acessórios do próprio tutor, não demora muito para estar com tudo pronto, bastava colocar o modelo canino no set.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!